O delegado Luiz Lucena, da 15ª Delegacia de Polícia do Rio Grande do Norte, concluiu hoje o inquérito sobre a morte do ex- secretário de Estado de Assistência Social de Alagoas, Fernando Soares. De acordo com a Polícia, Soares cometeu suicídio, no dia 23 de janeiro, em Natal.

"Todos os laudos confeccionados pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte deixaram claro que não havia uma segunda pessoa na cena do crime", disse o delegado à reportagem do CadaMinuto.

Lucena afirmou que o veículo de Soares será entregue amanhã a familiares do ex-secretário e que o inquérito será remetido à Justiça na próxima quinta-feira (04). "Quero primeiro devolver o carro e outros pertences aos parentes e depois mandar o inquérito", colocou ele.

O caso

Fernando Soares foi encontrado morto em seu veículo, no dia 23 de janeiro, no Conjunto Ponta Negra, na cidade de Natal. Uma faca estava encravada no peito do ex-secretário. Uma perícia feita nas roupas de Soares comprovou que seria pouco provável que uma segunda pessoa estivesse no carro e tivesse assassinado o alagoano, já que a camisa usada por ele não apresentava nenhuma perfuração.