A empresária Sônia Menezes Vasconcelos, de 63 anos, foi assassinada na noite desta segunda-feira. O crime aconteceu na quadra 06 F, lote 32, que fica no Complexo Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
De acordo com o capitão Fabiano, plantonista do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os acusados são dois homens que estavam em um veiculo Prisma, de cor escura.
O militar disse à reportagem do CADA MINUTO que as diligencias estão sendo feitas na intenção de localizar os autores. “Estamos com algumas equipes no local do crime realizando os primeiros levantamentos, mas ainda não conseguimos identificar os criminosos”, disse o capitão Fabiano.
Sônia Menezes era líder comunitária da localidade onde foi assassinada. Ela também possuía dois mercadinhos e vários pontos comerciais no Jacintinho. A vítima era mãe de um policial militar, que não teve a identidade revelada.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

ponta verde