Uma bala perdida acabou tirando a vida de Williams José dos Santos, 26, na noite desta quinta-feira (26). O caso ocorreu na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, periferia de Maceió.

De acordo com informações da polícia, a vítima passava pelo local quando foi atingido pelo disparo. Um tiroteio na grota entre traficantes pode ter sido o motivo dos disparos. A vítima foi atingida na cabeça e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Antes mesmo de receber os primeiros socorros no Hospital Geral do Estado (HGE) para onde foi levada, a vítima faleceu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), e após realizado necropsia, foi liberado para sepultamento.