O ex-policial militar sergipano Edilson Timóteo Muniz, 44 anos, conhecido por "Gavião", foi executado na noite desta quarta-feira, no Bairro Primavera, Em Arapiraca. De acordo com as informações colhidas pela Policia Militar, dois homens armados com pistolas se aproximaram do ex-militar e efetuaram os disparos.

Gavião, como era conhecido no bairro, foi atingido por vários disparos e morreu no local. Os acusados fugiram rapidamente, sem deixar pistas. O ex-militar prestava serviços à Associação de Cabos e Soldados de Arapiraca.

Informações dão conta de que Gavião havia tido conflitos com pessoas envolvidas com crimes no bairro. “Por ter sido militar, ele não concordava com a marginalidade que atuava no bairro e era tido como justiceiro e defensor dos moradores”, explicou um amigo, à reportagem do CADA MINUTO.

Com a morte do ex-militar, já são dois assassinatos e uma tentativa de homicídio em apenas 24 horas, no bairro Primavera. Na noite anterior, uma mulher morreu e outra encontra-se em estado grave, na Unidade de Emergência do Agreste, após outro atentado.