Dois sequestradores foram presos, um terceiro foi morto e o quarto sequestrador está ferido gravemente no Hospital Geral do Estado. Eles foram surpreendidos por uma guarnição da Radiopatrulha, que prendeu em flagrante dois sequestradores que tentaram sacar dinheiro do empresário André Pereira de Almeida - que foi vítima de sequestro-relampago na noite desta quarta-feira.

André foi rendido pelos quatro sequestradores no bairro da Forene; dois deles seguiram com a vítima para um canavial em Rio Largo e os dois outros foram sacar dinheiro na conta de André num dos caixas -eletrônicos no aeroporto.

A guarnição da Radiopatrulha desconfiou dos dois - que estavam nervosos quando foram abordados. Como o cartão bancário não era deles, os policiais o interrogaram e eles confessaram o sequestro-relampago. Depois, levaram os policiais até o cativeiro e lá houve troca de tiros - um assaltante morreu e outro ficou ferido.

A polícia apresentou a idenetificação dos dois sequestrados presos. São eles: Welington Silva Vieira e Marcos Santos Omena. O sequestrador morto e o outro que está ferido foram idenfificados apenas pelos nomes: Kenedy e Silvio - este está internado no HGE e corre risco de morte.