Dos cinco presos que fugiram do presídio Desembargador Augusto Duque na cidade de Pesqueira , quatro deles foram recapturados por policiais rodoviários federais na cidade de Palmeira dos Índios , Alagoas.

Os detentos recapturados são: DORGIMAR SOBRAL COUTO DE LIMA, vulgo DORGIMAR, preso por latrocínio ( assalto seguido de morte) na cidade de Caruaru; JOSE FERREIRA DA SILVA , vulgo, FERREIRINHA , preso por trafico e assaltos; JOSE ANTONIO DA SLVA FILHO , vulgo LUTA, preso por assalto e tentativa de homicídio, estes três considerados presos de alta periculosidade, além de CICERO JACINTO DE BRITO , vulgo CICERO RAMA ,do sitio Barreiras na cidade de Alagoinha, este, segundo informações de agentes , ele era um detento concessionado e ajudava nos trabalhos do presídio e foi forçado a ir com os fugitivos.

O quinto fugitivo, LUCELIO MACIEL DA SILVA, da cidade de Sanharó , aproveitou a fuga dos outros e também fugiu , saindo correndo a pé pelo lado da escola CEFET.

Segundo informações, a fuga se deu quando os três detentos renderam um agente penitenciário colocando uma faca no seu pescoço e o forçando a abrir o portão. Logo apos sair de dentro do setor prisional, o agente conseguiu se libertar dos detentos e os presos pegaram a ambulância do presídio e saíram em disparada, chegando ao bairro do Centenário, em Pesqueira e roubando outro veículo, um Punto preto que também foi usado na fuga.

Agentes penitenciários, civis e policiais militares, saíram em perseguição aos fugitivos os perseguiram por Alagoinha – PE e Palmeira dos Ìndios, onde foram capturados em ação conjunta da Seres, Serviço de Inteligência e Operações de Segurança da Polícia de Pernambuco e das polícias militares de Pernambuco e Alagoas.

Os presos serão trazidos de volta para a penitenciária de Pesqueira