Dois homens foram presos em flagrante por volta das 10h40 desta quarta-feira (17) portando uma submetralhadora caseira 9 mm com silenciador e uma pistola 380, além de munição, na estrada de Campo Limpo, em Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, segundo informações da Polícia Militar.
Os dois suspeitos estavam em um fiat Palio nesta avenida e demonstraram nervosismo com a aproximação de um carro da polícia, que deu sinal para pararem, inclusive com a sirene. O motorista do Palio deu então seta para a direita, indicando que iria parar o veículo, mas logo em seguida ligou um giroflex e iniciou a fuga. Os suspeitos só pararam devido a um caminhão que manobrava na via.
Ao descerem do carro, portavam as armas apreendidas. Apesar disso, logo as jogaram no chão e não houve troca de tiros. Os dois foram levados para o 37º DP, no Campo Limpo, onde o caso foi registrado. Na delegacia, a polícia soube que os dois homens, que permaneceram calados durante todo o tempo, são procurados pela Justiça por vários crimes, como roubo, receptação e tráfico de drogas.