A polícia ainda não identificou os cinco homens, que armados promoverão um arrastão no balneário do Sesc de Guaxuma, no litoral Norte de Maceió.
Durante o assalto, cerca de 800 pessoas, principalmente crianças, estavam no balneário, aproveitando o último dia de carnaval.
Segundo relatos de funcionários e comerciários que estavam no local no momento da ação dos criminosos, o bando se dividiu para garantir o êxito do crime.
Eles chegaram ao balneário utilizando um veículo Gol de cor preta e placa não identificada Os primeiros a serem rendidos foram os seguranças e dois funcionários da área administrativa que estavam na portaria. Todos ficaram sob mira de revolveres enquanto que o restante do grupo se dirigiu ao bar, que estava movimentado, onde lá funcionários e comerciários foram surpreendidos pelos criminosos que recolheram aparelhos celulares, carteiras e dinheiro.
Os bandidos, numa demonstração que conheciam o local, foram até a sala de administração onde obrigaram os funcionários abrirem o cofre de onde foi levado cerca de R$ 40 mil.
Informações chegadas a polícia deram conta que a quadrilha teria fugido por uma estrada de barro que da acesso ao Complexo Benedito Bentes, onde policiais militares, com a ajuda do Bope e de um helicóptero fazem um levantamento no intuito de localizar e prender a quadrilha.
A reportagem do Cada Minuto tentou, por telefone, manter contato com o responsável pelo local, mas a informação de um funcionário é que todos ainda estavam assustados e no momento estavam sendo ouvidos pela polícia.