A polícia ainda não tem pistas de quem executou com vários tiros o estudante Paulo Diego Soares da Silva, 21, morto na noite do domingo, quando se encontrava próximo a Igreja Maranata, em um dos trechos da O crime aconteceu na Rua Arnon de Mello, no Conjunto Village Campestre, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo a polícia, cinco tiros atingiram várias partes do corpo da vítima, que morreu no local do atentado.
Segundo o sargento Sérgio, lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar, pelas primeiras informações o crime foi um acerto de contas, motivado pelo débito da vítima com traficantes da região.
A polícia ainda deteve o também estudante Maurício Trindade de Melo, 22, supostamente envolvido no assassinato. Mas ele foi liberado após prestar depoimento ao delegado Alcides Andrade, que alegou que não encontrou provas na participação dele no crime.
O tio da vítima, identificado como Carlos, esteve no local para fazer o reconhecimento do corpo e confirmou que o sobrinho tinha envolvimento com drogas ilícitas. Disse, também, que Paulo Diego havia pedido para ser internado em uma clinica de recuperação.
Carlos relatou à reportagem do CADA MINUTO que a família fez o possível para tirar o jovem do mundo das drogas. “Nós fazíamos de tudo para livrar ele desse mal. Ele, inclusive, já foi internado certa vez, mas parece que ele atuava como ‘soldado do tráfico’. Isso é horrível!”, lamentou o tio da vítima.