Paulo Diego Soares dos Santos, 21, foi assassinado na noite deste domingo, com vários tiros de revólver. O crime aconteceu na Rua Arnon de Mello, no Conjunto Village Campestre, na parte alta de Maceió.
Segundo o sargento Sérgio, lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar, pelas primeiras informações o crime foi um acerto de contas, motivado pelo débito da vítima com traficantes da região.
Segundo o sargento apurou de moradores, o criminoso já foi identificado. “Ao chegarmos aqui no local, fomos informados de que o acusado pelo assassinato seria um homem identificado por ‘Cocão’, mas deixo bem claro que as investigações serão feitas pela Polícia Civil”, emendou o sargento.
O tio da vítima, identificado como Carlos, esteve no local para fazer o reconhecimento do corpo e confirmou que o sobrinho tinha envolvimento com drogas ilícitas. Disse, também, que Paulo Diego havia pedido para ser internado em uma clinica de recuperação.
Carlos relatou à reportagem do CADA MINUTO que a família fez o possível para tirar o jovem do mundo das drogas. “Nós fazíamos de tudo para livrar ele desse mal. Ele, inclusive, já foi internado certa vez, mas parece que ele atuava como ‘soldado do tráfico’. Isso é horrível!”, lamentou o tio da vítima.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsciado e, em seguida, liberado para o sepultamento.

ponta verde