A 17ª Vara Criminal de Maceió decretou a prisão preventiva de seis pessoas acusadas de participação em assaltos usando fardamento da Companhia Elétrica de Alagoas (Ceal), em dezembro do ano passado. Eles permanecem no presídio até o julgamento na justiça.

Os acusados Valdeir de Oliveira, o “Igor”, Ruan Paulo Soares, Roberto Silva, o “Negão”, Talis Silva Souza, o “Xará”, Talison Felipe Santos e José Rui Montenegro de Araújo Júnior, conhecido por Junior estão à disposição da justiça.

O caso aconteceu o ano passado quando dois homens vestidos com fardas da Ceal e armados com revólveres, invadiram um apartamento no Conjunto Murilópolis, no bairro da Serraria.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os ladrões se identificaram como funcionários da Ceal e foram autorizados a entrar no prédio pelo proprietário de um dos apartamentos.

Ao chegar ao local, os bandidos renderam o dono do apartamento e sua família, os obrigando a ficar na sala. Os ladrões fugiram de moto levando uma quantia em dinheiro.