Os quatro policiais militares que integravam o Batalhão de Operações Especiais – Bope, da Polícia Militar de Alagoas e que foram flagrados espancando um jovem durante a prévia de carnaval na orla de Maceió, já foram transferidos para outros batalhões.

O terceiro sargento Ronaldo Albuquerque de Oliveira, e os soldados Ailton Soares, Diego Fabrício Souza de Paula e Gesse Francisco de oliveira Pinto são acusados de após espancarem a vitima, por razões fúteis, terminaram liberando.

O caso ganhou repercussão e levou o comando da PM a afastar os militares do batalhão de elite da Policia Militar. Ronaldo Albuquerque foi designado para trabalhar no Batalhão de Policiamento Rodoviário, enquanto que o soldado Ailton Soares foi para o quarto batalhão. Já o soldado Diego Fabrício foi transferido para o Batalhão Ambiental e o soldado Gesse Oliveira foi transferido para o Batalhão de Trânsito.