De acordo com o delegado Roberval Davino, titular do 4º Distrito Policial, na manhã desta terça-feira (26), um assessor da direção da concessionária Toyota, localizada no Tabuleiro dos Martins, em Maceió, esteve na sede da delegacia para prestar alguns esclarecimentos em relação à tentativa de homicídio que envolveu o funcionário identificado por Davi Loureiro Filho, que atirou contra um suposto cliente, cujo nome José Cícero, conhecido como “Titã”, e que continua internado em um hospital particular da capital.
O delegado teria falado para a reportagem do Cada Minuto que não tinha localizado a vítima, mas através de um contato da família na manhã de hoje, localizou o mesmo e disse que vai seguir os procedimentos normais. “Até então nós não sabíamos o paradeiro da vítima, que até o momento não nos tinha procurado, mas agora já sabemos onde ele se encontra e vamos fazer os procedimentos normais para esclarecer o crime”, explicou o delegado titular do 4º Distrito Policial de Maceió.
Dependendo do estado de saúde de José Cícero, o delegado Roberval Davino, disse que pretende ouvi-lo, para esclarecer os motivos da tentativa de homicídio ocorrida no último dia 21de janeiro, após uma suposta briga corporal no pátio da concessionária.
Logo, em seguida, ao ser baleado as informações deram contas que ‘Tita’ seguiu ferido, em seu carro, uma caminhonete Hilux para ser atendido em um hospital particular de Maceió.
O portal Cada Minuto teve a informação extra-oficial, o que motivou o funcionário Davi Loureiro, ter atirado em José Cícero, foi uma briga devido a vendas de automóveis envolvendo os dois.