Um desempregado, de 24 anos, teria se matado com uma corda produzida com tiras da própria camisa em uma cela do 32º DP, de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, por volta das 19h40 desta segunda-feira (25), de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no mesmo distrito policial, o homem havia sido detido momento antes acusado de estuprar a enteada de 9 anos. Devido a isso, ele sofreu uma tentativa de linchamento, que foi impedido com a chegada dos policiais, por parte dos vizinhos.

Na delegacia, um outro grupo de moradores da região aguardava a chegada do suspeito de estupro para agredi-lo. Antes de levá-lo para a cela, os policiais retiraram o par de tênis que ele calçava e o cinto. Apesar disso, o desempregado fez uma corda com a própria camisa, pendurou-a em uma ponta de ferro exposta no teto da cela e tentou se matar.

Ao perceberem a tentativa de suicídio, os policiais o levaram para o Hospital Planalto, também em Itaquera, onde ele ficou internado, mas não resistiu. O delegado titular do 32º DP solicitou perícia para na cela e exame de corpo de delito para o desempregado.