O delegado Oldemburgo Paranhos autuou em flagrante na madrugada desta segunda-feira (25), o auxiliar de serviços gerais Carlos Belarmino de Oliveira, 26, que trabalhava num circo instalado no Dique Estrada, nas imediações do Papódromo, no Trapiche da Barra.
Ele é acusado de matar a pauladas o porteiro do circo, identificado como Pedro Silva dos Santos, 19, na noite deste domingo. “Ele foi visto lavando as mãos, logo após o crime. Somente ele e a vítima estavam no local”, declarou o delegado.
O delegado ouviu vários funcionários do circo, que informaram ter havido um desentendimento entre ele e o porteiro há dois dias. “As testemunhas confirmaram também ter encontrado o porrete usado para prática do homicídio”, continuou Oldemburgo.
“Ele me pareceu uma pessoa muito fria. Os colegas disseram que foi ele quem chamou a ambulância do SAMU, mesmo sabendo que o rapaz já estava morto”, concluiu o delegado.
Carlos Berlarmino insistiu em negar a pratica do crime, quando foi ouvido na Central de Polícia de Maceió (Prado), inclusive se negando a assinar o interrogatório. Após a autuação, o acusado foi transferido para Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho.