Mais um procurado pela Polícia Federal durante a Operação Trincheira, identificado apenas como Junior, se entregou na tarde desta quarta-feira (20), na sede da PF, no bairro do Jaraguá. Júnior chegou à PF acompanhado do seu advogado, Gustavo Dacal e está sendo ouvid pelo delegado Márcio Gomes.

Júnior é apontado como braço direito do PM Bruno Salustiano, chefe da quadrilha envolvida em assaltos, homicídio e tráfico de drogas em Alagoas, desbaratada na Operação Trincheira.

Bruno Salustiano foi preso no último dia 14, em sua residência, no bairro do Feitosa. Sobre ele pesam as acusações de dois homicídios, além do comando do tráfico de drogas na região do Feitosa e Jacintinho.


Operação Trincheira

A Operação Trincheira foi desencadeada no dia 14 de janeiro, pela Polícia Federal, com o objetivo de desbaratar uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas, roubos e homicídios. Durante as buscas, Policiais cumpriram 12 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva, todos pela 17ª Vara Criminal. As prisões foram efetuadas em Maceió e os mandados de busca e apreensão cumpridos na capital, Aracaju e Pilar.

A operação teve o apoio dos militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) da Polícia Civil.