A Operação Crepúsculo, realizada no último fim de semana pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil e policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar terminou com a prisão de quatro homens, entre eles um sargento reformado da Polícia Militar.
A abordagem ao bando ocorreu por volta das 6h do sábado, dia 16, no bairro de Tibiri, em Santa Rita.
De acordo com a polícia, o sargento reformado Ezequiel de Paula Ramos, de 45 anos; José Oliveira de Sousa, de 42; Marcos Vieira da Silva, 28, e Gledson Sousa da Silva, de 33 anos, são acusados de envolvimento em roubo de uma casa lotérica do Conde, ocorrido na segunda-feira , dia 11, e também em uma tentativa de roubo ocorrida na sexta-feira, dia 15, na cidade Itabaiana
Além destas acusações, o bando ainda estaria envolvido com roubos realizados no Bairro dos Bancários, em João Pessoa. A suspeita ficou mais forte diante do material apreendido com o grupo. A polícia encontrou uma pistola 357 de uso exclusivo da Polícia Federal, uma escopeta calibre 12 e quatro revólveres calibre 38, além de roupas da PM e um malote do Banco do Brasil.
Após prestarem depoimento, os acusados foram encaminhados para o presídio de Santa Rita.