Raquel Luana da Silva, 15, foi baleada, na cabeça, na tarde de hoje, na Rua Pajuçara, no Village Campestre II. Segundo informações de militares do 5º Batalhão da Polícia Militar, a menor foi atingida por dois tiros de revólver calibre 38. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital Geral do Estado, onde está internada em estado grave.

Ainda de acordo com os policiais, um menor de 15 anos e Erivaldo Manoel da Silva, 24, foram presos acusados de terem atirado em Raquel. Um revólver calibre 38, que teria sido jogado na rua pela dupla, foi encontrado pela Polícia.

Os militares disseram que a população, que ajudou a localizar os acusados, informou que o motivo da tentativa de homícidio teria sido o fato de que Raquel haveria montado duas "cocós" (emboscada) para os jovens. Populares disseram à Polícia que os três são envolvidos com drogas. Erivaldo, inclusive, responde a um processo em liberdade.

Os acusados foram levados para a Central de Polícia. O caso será investigado pela Delegacia dos Crimes contra a Cirança e o Adolescente.