A Policia Civil de Alagoas está bem próxima de efetuar a prisão do responsável pelo disparo que matou o menino Tawan Berg Alves Duarte, de oito anos de idade, na noite de ontem após um tiroteio na Rua Nova Brasília, Tabuleiro dos Martins.
De acordo com informações colhidas pelo Cadaminuto, a policia já identificou tanto o atirador como o seu comparsa, que estava no bairro do Tabuleiro para roubar um mercadinho e acabou trocando tiros com uma pessoa que tentou evitar o assalto atirando para o alto.
O suspeito, um jovem que já teria passagem pela polícia, é morador do Clima Bom, assim como seu parceiro que estava junto com ele em duas bicicletas durante a ação criminosa.
A policia já pediu a parentes do rapaz para intermediar sua entrega, pois a disposição da população do Tabuleiro, que organizou hoje uma manifestação na hora do enterro do garoto é de fazer justiça com as próprias mãos.
Tawan era filho de uma manicure que também tem uma menina de 11 anos, e esta semana realizaria o maior sonho de sua vida, quando iniciaria as aulas em uma escolinha de futebol, sua maior paixão.