Um ex-soldado do exército, Jardiel Silva dos Santos, junto com mais cinco amigos provocaram tumulto e pancadaria na madrugada desta sexta-feira (15), na casa de shows Órakulo, situada na Praça Rayol, no bairro do Jaraguá, em Maceió.

Conformes da Polícia Civil de Alagoas, o grupo entrou em confronto com os seguranças do estabelecimento após terem recebido uma advertência, na semana passada, por estarem cheirando cola na Praça Rayol, ao lado do estabelecimento.

O grupo formado por, Hyuri Henrique Vidal Militão dos Santos, Guilherme Luan Pereira Santos, Josimar Barbosa Alves, Arnaldo Marinho da Silva Júnior e Alan Cristiano Lima dos Santos, foi encaminhado à Central de Polícia de Maceió, e autuados em flagrante pelo delegado Nivaldo Aleixo, por formação de quadrilha, danos e lesão corporal contra os seguranças.

Após ser registrado o Boletim de Ocorrência (BO) o bando foi levado do Instituto Médico Legal para realizar exames de Corpo delito e depois transferidos a Casa Custódia, no bairro do Jacintinho.