O final de semana em Alagoas começou com violência. A polícia registrou dois homicídios que aconteceram em menos de uma hora. Os crimes deixaram como vítimas dois jovens: o primeiro no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, e o segundo na cidade de Paripueira, no Litoral Norte do Estado.

Por volta das 4h30 da madrugada, a polícia registrou o primeiro crime. O jovem André Cristiano da Silva, 28 anos, morreu ao ser atingido por dois disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em frente à Escola Mar e Pesca, na Rua Cabo Reis.

Segundo policiais militares da Radiopatrulha que estiveram no local, o homicídio foi praticado por dois homens que estavam numa motocicleta. A vítima não teve chances de defesa e após ser alvejada, teve morte instantânea. Os dois tiros atingiram a cabeça e as costas de André.

Já em Paripueira, o homicídio vitimou José Marcelo da Silva, também de 28 anos, atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça. Os levantamentos do crime foram feitos por uma guarnição da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, mas não foi possível especificar o número de criminosos, nem os motivos para mais esse assassinato.

Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, e após necropsia, serão liberados para sepultamento. Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil de Alagoas.