O delegado Gustavo Pires de Carvalho, titular do 10º Distrito Policial, ouviu hoje dois vizinhos da dona-de-casa Maria Sidneide da Silva, morta a tiros em sua casa, na noite do último domingo. Após o crime, os bandidos incendiaram a residência.
De acordo com Carvalho, ainda não se tem uma linha de investigação pela dificuldade de se obter inormações sobre a vítima. As duas filhas de Sidneide, que moravam ciom a mãe, não foram localizadas, bem como outros parentes da dona-de-casa.
"Esses vizinhos disseram que não sabiam de nada e os familiares, não sabemos onde eles estão. Assim que conseguirmos localizar as pessoas vamos marcar novas oitivas", disse o delegado à reportagem do CadaMinuto.
Segundo os primeiros levantamentos, o possível alvo dos bandidos seria o genro da vítima, um homem identificado como Baú. "Possivelmente, o local funcionaria como boca-de-fumo, mas estamos averiguando ainda. Os bandidos devem ter ido procurar alguém, provavelmente esse Baú. Depois, como eles não o encontraram mataram a dona-de-casa", disse Carvalho.