Mais um crime ousado aconteceu na noite desta terça-feira (29), onde dois homens que segundo informações, chegaram em um táxi de placa não anotada, assassinaram o jovem Aneilton da Silva,26, dentro de casa, com vários tiros.

De acordo com as primeiras informações, após praticar o assassinato os acusados efetuaram fuga no mesmo táxi que chegaram para praticar o delito.

Há informações que durante os tiros a esposa de Aneilton Silva, identificada por Herdenia de Aguiar Santos, também foi atingida pelos disparos, mas foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não corre risco de morte.

No local do assassinado, as informações dão contas que a vítima atuava como traficante na Travessa Floresta, no bairro da Chã de Jaqueira, em Maceió.

O crime e a especulação que José Aneilton atuava como traficante será investigado pelo delegado Robervado Davino, titula do 4º Distrito Policial.

Estiveram no local, policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha, agentes plantonistas da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e os agentes do Instituto Médico Legal, Estádio de Lima, para remover o corpo, que será necropsiado e, em seguida, liberado para o sepultamento.