Foi preso em flagrante, após provocar um duplo atropelamento, causando a morte de um ciclista, o 3º Sargento da Marinha do Brasil, Andrey Brandão de Oliveira.

O acidente foi registrado em um dos trechos da Avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro Cruz das Almas, orla de Maceió.

A vítima fatal foi identificada como Daniel Rocha da Silva, 18, que morreu no local, enquanto que a outra vítima, Luciano Gomes da Silva, 21, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral do Estado - HGE, onde ficou internado.

Testemunhas relataram que o motorista, dirigia um Ford Focus, placa MUY 1603/AL e que teria tentado fazer uma ultrapassagem de um outro veículo e por desenvolver alta velocidade, terminou causando o acidente. Devido ao impacto do acidente, o parabrisa do veículo quebrou

O sargento, permaneceu no local, até a chegada de uma equipe da PM que o conduziu para a Central de Polícia.

Andrey Brandão, segundo testemunhas, apresentava sinais de embriague e segundo peritos do Detran o veículo do militar apresenta várias multas por excesso de velocidade e está com o licenciamento atrasado.