A noite deste sábado (26) foi de muito trabalho para os militares do 5º Batalhão, que fica localizado no Complexo Habitacional Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Após receberem uma denuncia anônima, os militares foram até o Conjunto Carminha, na tentativa de prender o líder do tráfico de drogas na região.

Fernandinho, como é conhecido no submundo do crime, ao perceber a presença dos policias trocou tiros com os militares ao perceber a presença dos policiais.

No local onde mora, Fernandinho é tido para os moradores como o terror do Conjunto e, ainda é quem determinar as pessoas que podem trafegar pelo Conjunto Carminha, além de comandar alguns crimes na região.

De acordo com os militares, foi encontrada na residência de Fernandinho, certa quantia em dinheiro, uma balança de precisão, que caracteriza o tráfico de drogas, um colete à prova de balas, um para comunicação portátil e um revólver.

Durante a Operação Militar, um homem identificado por Luciano, se entregou a polícia e foi encaminhado para a Central de Polícia, localizado, na Avenida Assis Chateaubriand.

O principal acusado, Fernandinho, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), com alguns ferimentos na boca, nas costas e no braço, segundo informações, o acusado se encontra em estado grave.