O Presidente da Câmara Municipal de Maceió, Dudu Holanda (PNM), durante entrevista ao programa do França Moura, na Rádio Jornal, negou as acusações do vereador Paulo Corinto (PDT) de ter arrancando uma parte da sua orelha, durante uma briga ocorrida na madrugada desta sexta-feira (25), no espaço de festa Pierre Chalita, no bairro do Jaraguá.

“Cada ação tem uma reação. Ele deve ter cortado a orelha quando caiu em cima dos vidros depois que levou uma munhecada”, detalhou Dudu.

“Lamento profundamente o ocorrido, mas o homem é o momento. Foi agredido e reagi. No rosto onde mamãe e papai beijaram ninguém bate”, afirmou.

Dudu disse que em momento algum esperava ser agredido dessa forma por Paulo Corinto, que sempre foi esse amigo, mas que esse ano havia lhe provocado várias situações embaraçosas na câmara, inclusive com agressões verbais ao Procurador Geral da Casa.

“Tolero palavras e gestos, mas agressão não. Até os meus irmãos se bateram em mim levam cacete”, concluiu. Sobre as acusações de irregularidades feitas por Paulo Corinto, Dudu rebateu dizendo que a Câmara de Maceió concluiu o ano bem, mas o que pode ter desagrado o vereador foram às decisões tomadas na Câmara, as quais ele não participou.

“Eu já tinha ouvido que ele iria tomar satisfação comigo sobre esse assunto, mas nunca esperei que fosse dessa forma. Ele realmente me surpreendeu”, disparou