Nove detentos do Presídio Baldomero Cavalcanti foram transferidos para a Penitenciária Federal de Catanduvas, no estado do Paraná. Os reeducandos foram transferidos por serem considerados de alta periculosidade, além de estarem ordenando crime de dentro da unidade prisional.
A operação para transferência dos detentos contou com a participação de agentes penitenciários federais, militares da Força Nacional e policiais federais. Os detentos embarcaram em voos comerciais e em um avião da PF.

José Eraldo da Silva, vulgo, Paulo Gordo; Laelson da Silva, o Baiano; José Nadson de Santana Júnior; Luiz Antônio de Souza Lima, mais conhecido como Luizão; Claudemir Miquelete; Assis de Lima Bento; Givanildo Rosa de Souza; Rivaldo Manoel da Silva, vulgo Branco do Ouro; e Anderson Reginaldo Martins, Químico, foram encaminhados a Catanduvas.

Mais perigoso

Branco do Ouro é considerado o reeducando mais perigoso do sistema prisional de Alagoas. Ele é acusado em assassinatos, tráfico e sequestro em diversos estados nordestinos.