A noite desta quarta-feira (23), que antecede a véspera de natal foi bastante movimentada no que diz respeito à segurança em Maceió. Mais três homicídios foram registrados na periferia e em todos eles as vítimas tinham envolvimento com drogas ilícitas.

Santa Lúcia

Diogo Alves, 19, foi assassinado a tiros na Rua Brasiliano Aprígio de Oliveira, nas imediações do Aeroclube, no bairro de Santa Lúcia.

Segundo o sargento, Airton, plantonista do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os familiares informaram aos militares do 5º Batalhão, que estiveram presentes a ocorrência que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, pois o crime pode ter sido um acerto de contas.
O crime será investigado pela Delegacia do 5º Distrito Policial.

Levada

O jovem Júlio César Silva Souza, 18, também foi assassinado com vários tiros de revolver, no bairro da Levada.

Segundo a namorada da vítima, disse que ele era usuário de drogas, mas não conseguiu identificar os acusados.

Estiveram no local do crime os militares do Batalhão de Radiopatrulha e os agentes da Polícia Civil.
O crime será investigado pelo delegado Alcides Andrade, titular do 1º Distrito Policial.

Eustáquio Gomes

Outro crime que ocorreu esta noite foi no Loteamento Otacílio de Holanda, nas imediações do terminal de ônibus do Conjunto Eustáquio Gomes, no Tabuleiro do Martins.

A vítima foi alvejada por vários tiros e as informações preliminares dão contas que o crime foi motivado pelo tráfico de drogas na região.

Segundo os plantonistas do Ciods, a vítima não foi identificada. O crime será investigado pela Delegacia do 10º Distrito Policial.

Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, Estácio de Lima, onde serão necropsiado e, em seguida, liberado para o sepultamento.