O entregador Dorgival Carlos de Melo, 42 anos, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (23), na Avenida Leste/ Oeste, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Ele, que trabalhava como entregador de pães em estabelecimentos comerciais da região, estava na moto CG 125, de cor vermelha e placa MUN-0995, quando foi abordado pelos criminosos.
De acordo com o Sargento Santana, a vítima seguia pela avenida, quando foi abordado por dois homens que estavam em outra moto. Os assassinos entraram na contramão de Dorgival e efetuou vários disparos contra o entregador.
A dupla fugiu em seguida. Dorgival ainda conseguiu conduzir a moto por alguns metros, mas ferido, tombou e caiu na calçada. Familiares da vítima que chegaram ao local instantes depois o crime, não soube informar a polícia o motivo para o homicídio.
O trânsito na região ficou completamente congestionado devido o assassinato, no sentido Mangabeiras/ Centro. Agentes de trânsito foram acionados pela polícia para organizar o trânsito. O corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML).
A família da vítima disse aos policiais que Dorgival era um homem de boa índole e não tinha inimigos e não sabe a quem atribuir o assassinato. Além de entregador (função que realiza para conseguir uma renda extra para a família), a vítima trabalhava numa farmácia. Dorgival deixa cinco filhos.