A Corregedoria da Polícia Militar de Alagoas ainda não recebeu nenhuma denúncia oficial sobre o envolvimento do cabo PM Vicente num homicídio acontecido no último domingo, no Sítio São Jorge, em Maceió. O policial é acusado pelos familiares do jovem assassinado Jéferson Ferreira, 16 anos, ocorrido num bar da região.
O cabo PM Vicente trabalha na Diretoria de Apoio Logístico (DAL), e foi confirmado pela assessoria de comunicação que nenhum documento oficial teria chegado à corregedoria para apuração do crime.
No dia do crime, policiais estiveram na residência do cabo Vicente, mas ninguém estava em casa. Ainda de acordo com a assessoria da PM, o cabo está de licença especial e deve retornar ao trabalho nos próximos dias.
O assassinato do adolescente aconteceu, segundo testemunhas, após uma discussão num bar. Jéferson estava com o filho do militar bebendo quando iniciaram uma briga por causa de um copo de cerveja. Segundo testemunhas, o filho do PM teria ido para casa avisar o acontecido ao pai, que em seguida foi ao estabelecimento armado e deflagrou um tiro contra a vítima. Jéferson foi atingido com um disparo na cabeça e teve morte instantânea.