A delegada Maria de Fátima Menezes, titular do 6º Distrito Policial, começou a ouvir hoje pessoas ligadas à procuradora aposentada Ana Shirley Macedo Falcão, encontrada morta, no último domingo, em sua casa de praia, em um condomínio em Sauaçuhy.
Maria de Fátima disse à reportagem do CadaMinuto que já foram ouvidas três pessoas e que novos depoimentos devem acontecer dentro dos próximos dias.
Sobre suspeitos e que linha de investigação será adotada pela Polícia, a delegada disse não poder fornecer detalhes para não atrapalhar as investigações. "Não podemos falar nada até para não destruir os indícios. Sabemos que ela era uma pessoa tranquila, sem envolvimento com violência e estamos buscando dados que nos levem ao autor do crime", afirmou Maria de Fátima.
A delegada disse também que parentes da procurada estão sendo localizados e devem vir a Maceió nos próximos dias para buscar o corpo de Ana Shirley para sepultamento. "Ela não tinha pai, mãe nem filhos. Os parentes que tinha estão espalhados por São Paulo e Brasília. Pessoas do prédio onde ela morava conseguiram contato com algumas dessas pessoas", finalizou Maria de Fátima.