Várias equipes da Polícia Militar ainda fazem buscas no sentido de localizarem e prenderem um homem apenas conhecido por Tatá que na tarde deste domingo junto com um outro comparsa, de identidade desconhecida, assassinaram dois jovens durante um tiroteio na Grota do Pau D\'arco, no bairro do Feitosa, periferia de Maceió.

Informações chegadas a polícia dão conta que as vítimas, identificadas como sendo o desempregado Antônio Carlos, conhecido por Neguinho e um amigo dele, apenas identificado pelo apelido de Dayvid foram surpreendidos por Tatá que havia ameaçado Neguinho de morte. 

Todo o problema teria sido originado devido a uma rixa entre Tatá e Antônio Carlos causado pela disputa por pontos de venda de drogas.

As investigações indicam que Dayvid apenas acompanhava Neguinho, ambos armados e que ao encontarem Tatá, deram inicio ao tiroteio.

Em poucos minutos Neguinho notando que poderia ser alvejado, tentou recuar, sendo atingido com um tiro do rosto e em seguida alvejado mais vezes. Ele caiu em uma ribanceira e morreu no local.

O amigo, Dayvid também foi baleado e perdeu muito sangue até a chegada do Samu cujos paramédicos só aceitaram entrar na grota com a proteção de policiais da radiopatrulha. Durante o socorro até o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra, Dayvid terminou morrendo em virtude dos graves ferimentos.

Em meio ao tumulto que se formou após o tiroteio, Tatá e o amigo conseguiram fugir em um taxi.

Testemunhas garante que o jovem que acompanhava Tatá e que foi o autor dos disparos que mataram Dayvid, também saiu ferido.