Carlos Morais, irmão do ex-prefeito de Capela José Vânio, foi baleado durante uma tentativa de assalto, na tarde de hoje na AL-210, nas proximidades da Usina Uruba, no povoado de Bittencourt na cidade de Atalaia.

De acordo com informações do Sargento Nascimento, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Atalaia, cinco homens armados de revólveres e pistola roubaram um Corsa na rodovia. Em seguida, tentaram roubar um Fox, de propriedade do gerente da agência dos Correios de Capela, e uma Ranger conduzida por Morais. "Os bandidos atiraram nos dois carros. O Fox foi atingido na porta por dois tiros de pistola 380. O irmão do prefeito foi atingido de raspão no ombro, mas não foi nada grave", disse o Sargento à reportagem do CadaMinuto. Morais recebeu atendimento no Hospital de Capela e foi liberado em seguida.

Mesmo tendo efetuado os tiros, os bandidos não conseguiram roubar os veículos. Ainda de acordo com Nascimento, uma viatura da PM passou pelo local após os disparos e os bandidos abandonaram o Corsa em um canavial. Os ladrões seguiram para a Vila José Paulino, na parte alta de Atalaia, roubaram um Kadette e levaram o dono do carro como refém. Alguns metros depois, o motorista foi liberado e o carro abandonado. Um Uno da Prefeitura de Santana do Ipanema foi roubado pelos bandidos e o motorista espancado.

Policiais fazem rondas na tentativa de localizar os assaltantes.