Na noite deste domingo (13), foi assassinado um menor de 17 anos, identificado por Tiago, que segundo os familiares, era viciado em drogas há dois anos. O crime aconteceu no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço.

Segundo o pai da vítima, seu filho foi baleado em uma das ruas do Vale do Reginaldo, mas ainda conseguiu subir as escadarias que dão acesso ao bairro do Farol. O menor baleado ainda foi até o Batalhão de Radiopatrulha que fica localizado na Rua Princesa Isabel.

O menor chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu ao chegar ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Há informações dos militares que acionaram a equipe do Samu, disse que os profissionais chegaram após cinco minutos depois de ser acionada.

Para os familiares da vítima, o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas na região, já que o menor identificado por Tiago era usuário de crak.

O crime será investigado pelos agentes do 6º Distrito Policial, localizado no bairro de Cruz das Almas.