O índice de violência em Alagoas continua crescendo, na tarde desta quinta-feira (10), o comerciante Francisco Sebastião da Silva, foi vítima de um sequestro-relampago quando trafegava em seu veículo, em um dos trechos da Avenida Fernandes de Lima, em Maceió.

O capitão Alberto, plantonista do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), relatou ao Portal Cada Minuto que os três acusados que levavam o comerciante não esperavam colidir com um ônibus da empresa Tropical que fazia a linha Maceió / Rio Largo.

As primeiras informações dão contas que o comerciante foi obrigado a entrar em uma transversal na principal Avenida no bairro do Farol, quando colidiu com o coletivo da empresa Tropical.
Após a colisão os três acusados tentaram efetuar fuga, mas foram presos por policiais militares nas imediações da Grota do Ouro Preto.

“Uma equipe nossa da Força Tática do 5º Batalhão conseguiu prender os acusados e com eles foram encontrados, dois revólveres calibre 38 e cerca de R$ 800”, disse o coordenador do Ciods, capitão Alberto.

O capitão PM também disse participaram da operação para prender os acusados, equipes do Bope e do Batalhão de Radiopatrulha.

Os acusados e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia do 4º Distrito Policial, onde prestaram depoimento ao delegado titular Robervaldo Davino.