A semana começou movimentada em Alagoas depois de duas polêmicas decisões da Justiça, na primeira delas o empresário de Satuba, Sergio do Ovo, que estava no presídio federal de Catanduvas, foi solto após interrogatório,ele era apontado como a pessoa responsável por intermediar a morte do vice-prefeito eleito de Satuba, Célio Barateiro.
Já a segunda decisão, desta vez da 17° vara criminal,pode mudar o rumo de várias investigações criminais em curso em Alagoas,o ex-tenente coronel Cavalcante já está em Maceió onde foi transferido de uma penitenciária no Rio de Janeiro para o Baldomero Cavalcante.
O diretor geral da Policia Civil, Marcilio Barenco foi pessoalmente junto com outros delegados “pegar” o ex-coronel no Rio de Janeiro durante a noite de ontem, o que reforça a possibilidade de Cavalcante está colaborando nas investigações principalmente da morte do Cabo Gonçalves.
O ex-militar que depõe na próxima segunda-feira deverá confirmar em seu depoimento que a morte do ex-cabo Gonçalves foi tramada por três deputados, dois estaduais e um federal, na fazenda de um deles.
É provável ainda que com a delação premiada junto com o que já cumpriu de pena Cavalvante acabe tendo sua pena reduzida e seja solto,o Cadaminuto apurou que a polícia armou um forte esquema de proteção para o ex-coronel.