A Polícia ainda não tem pistas do homem que executou com um tiro o estudante Alessandro de Melo, 23, quando a vítima estava em uma lan house, localizada na Rua Santo Antônio, no bairro da Ponta Grossa durante a manhã dessa segunda-feira.

O proprietário da lan house relatou que o criminoso chegou ao local perguntando a um dos funcionários se a impressora estava funcionando. Sem desconfiar, o funcionário afirmou de forma positiva e indicou o local onde estavam os computadores, acreditando que o homem iria fazer uma pesquisa.

“Foi tudo rápido. O homem entrou na sala e atirou contra o rapaz que morreu na hora”, disse o comerciante que pediu para não ser identificado. O que chamou a atenção foi que as câmeras da lan house não estavam funcionando.

Parentes que estiveram no local do crime, bastante chocados, não quiseram conversar com a imprensa. À Polícia, eles relataram que desconheciam qualquer envolvimento da vítima com algum fato que o levasse à morte.

Um funcionário do estabelecimento disse que o jovem tinha o costume de ir à lan house onde passava várias horas batendo papo com outros jovens através do MSN. No momento do crime, Alessandro conversava com uma garota em uma sala de \'bate papo\'.