A polícia prendeu agora há pouco no bairro do Farol, o filho do deputado estadual Antônio Albuquerque, Nivaldo Ferreira de Albuquerque Neto, 22, por porte ilegal de arma. Nivaldo Ferreira foi detido por policiais da Radiopatrulha durante uma blitz de rotina, nas imediações do Centro de Pesquisa Aplicadas (Cepa). 

De acordo com o tenente Bruno, que comandava a equipe, o filho do parlamentar estava jum Gol de cor prata quando foi parado pelos policiais. Ao revistar o veículo, os militares encontraram uma pistola de calibre 380, com 18 munições. Como não apresentou documentos para portar a arma, Nivaldo Neto foi detido em flagrante.

O acusado foi levado para a Delegacia de Plantão I e em seguida será encaminhado para o 4º DP onde deve ser autuado em flagrante pelo delegado. De acordo com a polícia, a arma pertence ao deputado.

De acordo com o delegado Robervaldo Davino, titular do 4º Distrito Policial, para onde o acusado está sendo levado, o filho do parlamentar ainda não chegou a delegacia. “Já fui avisado da prisão e estamos aguardando a chegada dele para saber de fato o que aconteceu”, explicou Davino.