O vigilante Márcio Rubens Castro de Souza assassinou com seis tiros o fiscal da empresa de vigilância que ele trabalhava Antonio Nascimento Campos, casado e com filhos após uma discussão no local de trabalho em uma empresa do Polo Cloro Químico, no Trapiche da Barra.
O fiscal Antonio Campos, considerado um funcionário exemplar por todos que trabalhavam com ele, levou o vigilante, que era seu amigo e morava no mesmo bairro que ele na Barra Nova, ao local de trabalho e após uma brincadeira foi surpreendido com a atitude de Marcio que após atirar em Antonio descarregou a arma em cima do fiscal que estava caído.
Antonio morreu no local e Marcio fugiu em uma moto trazida por um amigo após um telefonema , o que chamou a atenção dos policiais é que o assassino tentou limpar o local do crime para prejudicar o trabalho da perícia.
Até o momento a polícia não tem pistas do assassino. O crime vai ser investigado pelo delegado Cícero Rocha.
Vigilante mata fiscal de sua empresa após briga banal
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.