Jovem é baleado em tentativa de assalto no Poço

09/04/2009 19:30 - Polícia
Por redação
Image

A Polícia Militar recebeu um chamado na noite de hoje (09), para a rua João Omena de Andrade, no bairro do Poço em Maceió.  A vítima Deivisson José Xavier dos Santos, 22, estava falando ao celular quando foi abordado por dois rapazes que pediram o celular e a chave de sua moto.

Deivisson correu para dentro de casa na hora que foi abordado. Um dos assaltantes reagiu com um disparo que atingiu seu pulso direito e o portão da residência. Segundo a polícia, os assaltantes tinham terminado de assaltar um posto de combustível no mesmo bairro, e levaram aproximadamente R$ 200 reais.

Os criminosos não conseguiram levar nada de Deivisson Xavier, que foi socorrido pelos vizinhos para o HGE. Os meliantes fugiram a pé em direção a ladeira do Jacintinho e deixaram duas bicicletas após perceberem que os moradores estavam o seguindo. Os policiais já têm pistas dos acusados. 

Os moradores do bairro reclamam da falta de segurança e pedem policiamento. Dias atrás uma moto foi roubada na mesma rua, onde o jovem foi baleado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..