Representante comercial é encontrado morto dentro de sua residência em Maceió

21/06/2017 11:20 - Polícia
Por Vanessa Siqueira
Image

O corpo do representante comercial Aroldo Flavius Cataldi dos Santos, de 47 anos, foi encontrado, na madrugada desta quarta-feira (21), amarrado embaixo de sua cama. O crime aconteceu na Rua Liberato Michel, no conjunto Salvador Lyra, na parte alta de Maceió. 

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, amigos da vítima acionaram a polícia após encontrarem o corpo de Flavius amarrado e com sinais de enforcamento embaixo da cama.

O principal suspeito de cometer o crime, identificado como Alexandre da Silva Amorim, foi preso horas depois durante uma abordagem policial. Segundo a polícia, após cometer o crime, ele furtou da residência de Aroldo um notebook, seu celular e outros objetos e fugiu utilizando o veículo da vítima.

Ao ser abordado pelos militares, ele inicialmente alegou que o veículo seria de um amigo, mas acabou entrando em contradição ao explicar a origem dos objetos encontrados no veículo. Ele também acabou revelando que conhecia Aroldo, fato confirmado pela polícia, que encontrou no imóvel fotos de ambos e também por vizinhos, que disseram aos policiais que já tinham visto ele na região.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado pelos crimes e permanece preso.

Já o corpo de Aroldo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. A Delegacia de Homicídios vai apurar o caso para saber quais motivos levaram Alexandre a assassinar Aroldo. 

Por meio de suas redes sociais, o presidente do Grupo gay de Alagoas, Nildo Correia, lamentou a morte e levantou a hipótese de que o crime possa ter conotação homofóbica. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..