Irmão de candidato sofre emboscada em Anadia

22/09/2016 18:43 - Polícia
Por Assessoria
Image

O irmão do candidato a vice-prefeito em Anadia pela coligação a Mudança é Agora sofreu uma emboscada na noite desta quarta-feira (21) quando seguia do povoado Tabuleiro Grande para o centro da cidade.

Ezequias José Pedrosa Fideles prestou queixa na delegacia regional de São Miguel dos Campos. Em seu depoimento, ele relatou que estava em um veículo Uno na companhia de um colega, que dirigia outro automóvel, quando foram surpreendidos no meio da estrada por outros dois carros: um Peugeot e uma Amarok, ambos de cor prata.

"Conseguimos sair, mas quando passamos com os veículos ouvimos os disparos de arma de fogo, ficamos apavorados", relatou Ezequias. Em seu depoimento, Pedrosa afirmou também que os carros pertencem ao candidato oposicionista, Paulo Dâmaso. 

Fernando Pedrosa, irmão de Ezequias e candidato a vice-prefeito, afirmou está muito preocupado com o ocorrido, já que os ânimos ficam mais aflorados neste período, e o município já tem um histórico de violência durante as eleições. 

"É um fato que nos deixa preocupados, mas iremos prosseguir até o fim da mesma forma que começamos, zelando pela paz e respeito aos nossos adversários e ao povo anadiense. Confiamos na justiça e estamos aguardando que as autoridades investiguem esse crime", disse Dr. Fernando.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Civil deverá abrir um inquérito policial para apurar o ocorrido.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..