Irritada com barulho de som, sargento da PM invade bar e efetua disparos

20/06/2015 09:03 - Polícia
Por Redação
Image

Uma sargento da Polícia Militar está recolhida no Quartel da Corporação após invadir e efetuar disparos de arma de fogo dentro de um bar, localizado na Rua Paulina Maria Mendonça, no bairro da Mangabeiras, noite desta sexta-feira (19).

Léa Soares disparou sua arma para o chão o que provocou os ferimentos leves em duas pessoas que estavam no estabelecimento. Uma das vítimas é a cantora alagoana Eliane Kundera, atingida por um tiro de raspão no braço.

Clientes que estavam no bar contaram que a sargento chegou ao local muito irritada com o volume do som alto e no meio da discussão sacou a arma e atirou.  Ela foi conduzida ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, onde prestou esclarecimento sobre o caso.

De acordo com a Polícia Militar, Léa Soares ficará detida no Quartel Geral da PM para que todos os trâmites necessários sejam adotados. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..