Mais um homicídio é registrado em Arapiraca, o crime aconteceu por volta das 22 horas, na Rua João Jequiri,no Bairro Olho D’água dos Cazuzinhas,periferia cidade,segundo o relato da ex-esposa da vitima

Mauricio Lourenço De Brito, 30 anos, se encontrava em sua casa e minutos após sua chegada, cinco homens a pé e armados chegaram a sua residência e deflagraram vários disparos contra a vítima. Após o crime os acusados fugiram do local.

Mauricio Lourenço não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos e morreu no local, a policia militar foi acionada e chegou a realizar buscas, mas nenhum dos acusados foi encontrado.