Esta ativista foi a uma agência bancária para discutir algumas formas de investimentos.
O bancário, muito solícito, explicou tim-tim sobre operações e depois de muita conversa e questionamentos , perguntou assim:- Posso lhe dar um conselho?
Acenei o sim com a cabeça.
-Deixe para realizar as operações de investimento do seu dinheiro para depois do resultado da eleição do 25 de outubro.
-Ôxe, por quê? inquiriu esta ativista
É que estão falando da volta do Plano Collor, se acontecer a vitória do candidato do adversário de Lula.
-Eita! Isso é horrível, no Plano Collor, os dinheiros depositados nas poupanças foram bloqueados pelo governo e muita gente que precisava do recurso para tratar da saúde, não tinha direito de mexer nas economias que eram de direito.
Não, o que aconteceu em 1990 , não pode acontecer, novamente. Só quem viveu aquela fase sabe, o quanto foi desesperador e o Brasil não merece retrocessos.- falou esta ativista, se despedindo do cabra e pensando que o povo brasileiro não tem memória.
Antes de votar, pesquise no Google sobre o ‘Tesouraço.’
Um plano econômico que tem como base cortar,cortar,cortar direitos conquistados do povo, principalmente da população mais pobre..
Os seus/nossos direitos.
Pesquise!
