Dois idosos ficaram feridos após caírem de uma motocicleta, na manhã deste sábado (27), em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionados para prestar socorro.
A assessoria de Comunicação do CBMAL informou que o idoso, de 60 anos, queixou-se de dor no pé direito e ficou com escoriações nos membros superiores e inferiores. O outro, de 61 anos, reclamou de dor no ombro direito e costela, com escoriações nos membros superiores e inferiores.
As vítimas foram conduzidas ao Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues.
A ocorrência contou com uma viatura e três militares do CBMAL.
Foto: criada por IA
*Estagiário sob supervisão da editoria
