Uma mulher foi presa em flagrante na tarde da última sexta-feira, dia 26, no bairro de Ipioca, em Maceió, após ameaçar e depredar o patrimônio de sua ex-companheira. O caso foi registrado pela Central de Operações como violência doméstica e dano qualificado.

De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), a agressora foi até a residência da vítima motivada pelo fato de não ter suas ligações telefônicas atendidas. 

Ao chegar ao local, em frente ao campo de futebol do bairro, a autora passou a danificar o veículo da ex-companheira, que estava estacionado na calçada, além de proferir ameaças. A vítima tentou impedir a destruição do automóvel, o que resultou em uma briga física entre as duas.

Aos policiais da guarnição motorizada, a mulher agredida relatou que está separada, não tem interesse em reatar o relacionamento e que vinha sofrendo perseguição insistente por parte da ex-parceira.

Diante dos fatos, as envolvidas foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde a autora foi autuada em flagrante delito.