Alvo da fúria governista, o vice-governador Ronaldo Lessa voltou às ruas para fazer campanha, ao lado de JHC.

Ele passou um período em tratamento de um problema de saúde, mas já está recuperado.

Até pelo tempo de estrada, há de saber que será excluído da vaga de vice na chapa do ex-prefeito e candidato a governador.

A usina de “informações” governista não para de funcionar.