Moradores do loteamento Jacarandá, que divide os bairros Guaribas e Verdes Campos, em Arapiraca, estão revoltados com a situação deixada após serviços de limpeza e capinação realizados pela Prefeitura.
Segundo os moradores, há cerca de um mês equipes realizaram capinação, varrição e podas de árvores, deixando o bairro organizado. Porém, todo o material retirado, a exemplo de galhos, matos e entulhos, acabou sendo “esquecido” pela prefeitura e deixado espalhado pelas ruas.
Os moradores afirmam que há semanas os resíduos estão obstruindo a passagem da água nos meios-fios e começando a se transformar em pontos de lixo, aumentando a preocupação da comunidade.
Diante da situação, os residentes cobram que a Prefeitura envie equipes com urgência para recolher o material acumulado e resolver o problema.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que garantiu que o serviço seria realizado nesta semana, o que não aconteceu.
