Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um ataque a tiros registrado no início da tarde desta quinta-feira (14), no Sítio Poço da Abelha, zona rural de Coité do Noia, no Agreste alagoano.
Segundo informações apuradas no local, o crime aconteceu por volta das 13h30. As vítimas estavam em uma motocicleta e seguiam pela rodovia no sentido de Igaci para Coité do Noia quando foram surpreendidas pelos disparos.
O homem, que pilotava a moto, foi atingido e morreu ainda no local antes da chegada do socorro. A mulher também foi baleada e recebeu os primeiros atendimentos da equipe de saúde do município.
Em seguida, ela foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada com vida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Moradores da região relataram que os suspeitos dos disparos também trafegavam no mesmo sentido da rodovia. A autoria e a motivação do crime deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) enviaram equipes ao local. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.
*Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia
